Inscrições

As inscrições serão realizadas apenas na forma online por meio do link:

https://pass.neoidea.live/evento/ipca-agulhas-2021/

 

Para mais informações, por gentileza, entre em contato com a Secretaria Executiva do CENACON – Centro Nacional de Congressos, pelo telefone (17) 3214-5900 ou WhatsApp (17) 9.8833-4078.

TABELA.jpg

FORMAS DE PAGAMENTO

 

Cartão de Crédito / Débito (não parcelamos)
VISA – MASTER – ELO – AMERICAN EXPRESS – DINERS CLUB – AURA – DISCOVERY

IMPORTANTE:

A sua inscrição somente será processada em nosso sistema mediante: aprovação do cartão de crédito junto à operadora e o envio da documentação (quando for necessária).

O recibo emitido pelo sistema de inscrição é o documento oficial do congresso.

Efetivado o processo da inscrição, você receberá a confirmação por meio do e-mail cadastrado no ato da inscrição. Caso não a receba, por gentileza, entre em contato pelo telefone (17) 3214-5900 ou WhatsApp (17) 9.8833-4078 ou e-mail gerencia@cenacon.com.br.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO:

As solicitações deverão ser efetuadas somente via e-mail: gerencia@cenacon.com.br até as datas limites abaixo.

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

tabela de cancelamento.jpg
  • Sem justificativa - envio da solicitação + cópia do comprovante de pagamento.

  • Problemas de saúde – envio da solicitação + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

  • Duplicidade de pagamento - envio da solicitação + cópias dos comprovantes de pagamento.

 

É permitida apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível realizar uma nova inscrição.