Shopping Frei Caneca

R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP, 01307-001

IPCA Imersão

Tel.: (17) 3214-5900
E-mail: financeiro@cenacon.com.br

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Produzido pela Mendonça Comunicação

Inscrições

As inscrições serão realizadas apenas na forma on-line por meio do site:  https://www.ipcaagulhas.com.br/

Para mais informações, por gentileza, entre em contato com a Secretaria Executiva – CENACON – Centro Nacional de Congressos, pelo telefone (17) 3214-5900 ou WhatsApp (17) 9.8833-4078.

ATENÇÃO: O evento é exclusivo para dermatologistas e cirurgiões plásticos membros da SBD , SBCD e SBCP ou residentes que comprovem vínculo com serviço credenciado a essas sociedades.

FORMAS DE PAGAMENTO

 

Cartão de Crédito / Débito
VISA – MASTER – ELO – AMERICAN EXPRESS – DINERS CLUB – AURA – DISCOVERY
Poderá ser pago à vista ou em até 02 parcelas, sendo a última com vencimento até 20 de setembro de 2019.
Atenção! Ao optar pelo pagamento “parcelado”, será gerada a taxa de 1,99% por parcela.


Boleto bancário
Gerado ao efetivar a inscrição on-line (à vista). Disponível até até 31 de julho de 2019.
*Caso o boleto não seja pago na data indicada, sua inscrição será automaticamente cancelada.

IMPORTANTE:

A sua inscrição somente será processada em nosso sistema mediante: aprovação do cartão de crédito junto à operadora e o envio da documentação (quando for necessária).

O recibo emitido pelo sistema de inscrição é o documento oficial do congresso.

Efetivado o processo da inscrição, você receberá a confirmação de sua inscrição através de e-mail (cadastrado no ato da inscrição). Caso não a receba, por gentileza, entre em contato pelo telefone (17) 3214-5900 ou WhatsApp (17) 9.8833-4078 ou e-mail financeiro@cenacon.com.br / gerencia@cenacon.com.br.

Garantimos material somente para os pré-inscritos. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade. Apenas o congressista inscrito poderá retirar o material do congresso no local.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO:

As solicitações deverão ser efetuadas somente via e-mail: financeiro@cenacon.com.br até as datas limites abaixo.

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

  • Sem justificativa - envio da solicitação + cópia do comprovante de pagamento.

  • Problemas de saúde – envio da solicitação + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

  • Duplicidade de pagamento - envio da solicitação + cópias dos comprovantes de pagamento.

 

É permitida apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Resolução RDC 102/00 – ANVISA

Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos participarão do evento utilizando crachá com a inscrição “Não Prescritor”.

Não será permitida a entrada de profissionais não habilitados à prescrição nas sessões científicas e Simpósios Satélites;

Não será permitida a entrada de acompanhantes nas áreas de atividade científica e exposição médica.

 

Resolução RDC 96/08 – ANVISA

As empresas farmacêuticas que possuem produtos com venda sob prescrição médica não podem entregar brindes ou amostras para os participantes inscritos na categoria acompanhante.

Acompanhantes menores de idade não poderão ingressar na área de exposição e sessões científicas.

A partir de 12 anos, estão autorizados a participar dos eventos sociais desde que acompanhados dos pais e pagando o valor integral de inscrição.